Policiais militares de Valença conseguiram localizar e prender um homem identificado por Fabio Janiel (Gordinho) acusado de assaltar a professora Benelidia Silva nas proximidades do Banco do Brasil nesta terça-feira (04). Segundo informações da professora por volta das 14h, ela retirou dinheiro no banco e ao entrar no carro foi surpreendida pelo acusado que entrou no veiculo pegou sua bolsa e saiu em uma moto modelo Biz. ?Quando ele entrou no carro pensei que era um amigo, só então percebi que se tratava de um assalto? disse.
Após ser assaltada, a professora se pós em frente à moto mais não foi possível impedir o acusado. Ela contou que pediu socorro e saiu em direção ao quartel. ?Eu encontrei o policial Meneses que pegou outra moto, mais não alcançou? disse.
A policia deu inicio as diligências e na noite desta terça-feira (04) prendeu o acusado na localidade Pai Pedro, próximo ao Buritizal. O acusado é natural de Novo Oriente e após ser detido foi levado para delegacia onde foi ouvido pelo delegado Maycon Braga. Após sua detenção a policia deve requisitar a filmagem do banco para saber se o acusado teve a ajuda de outra pessoa como é natural dessa modalidade de assalto conhecida como saidinha de banco. No ato de sua prisão o acusado não estava com a bolsa da vitima com todos os documentos.
O comandante da 2ª Companhia tenente Cruz Aragão disse nessa manha que as pessoas precisam ficar mais atentas na hora de sacar dinheiros nos caixas eletrônicos para evitar a ação desse tipo de meliante. O acusado foi preso em fragrante, graças à ação rápida da policia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.