Policiais civis e militares de Valença prenderam na madrugada desta quarta-feira, 9 de março, Denizar Neres de Lima, acusado de ter desferido 20 facadas contra José Luiz Santo na comunidade Bom Princípio, município de Lagoa do Sitio.
Denizar Neres estava foragido desde a pratica do crime realizado na última segunda-feira (7) na zona rural de Lagoa do Sitio. O delegado Maycom Braga disse ao Portalv1 nesta quarta-feira, que a polícia chegou ao acusado depois de um telefonema anônimo.
“A polícia foi informada por volta das 23h30, que havia uma pessoa desconhecida transitando entre as comunidades Coqueiro e Baixio de posse dessa informação, o suspeito foi localizado e preso, pouco depois das 04h da manhã desta quarta-feira” afirmou.
Após sua prisão ele foi conduzido para a delegacia regional, onde confessou o crime mais afirmou que o ato foi cometido em legitima defesa tendo em vista que havia um desentendimento entre o acusado e a vítima que tinha 62 anos de idade. A polícia está investigando se o acusado já tem passagem pela polícia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.