Tomé Portela, prefeito reeleito de Aroazes tomou posse na noite deste domingo (1°) juntamente com seu vice Erismar Jorge em sessão solene realizada no plenário da Câmara de Vereadores na vizinha cidade de Aroazes.
Antes os dois juntamente com os vereadores assistiram a celebração de uma santa missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo padre Klebert Viana.
Logo depois aconteceu a sessão solene de posse dos novos vereadores e a eleição da Mesa Diretora que por unanimidade dos votos elegeram os vereadores Joao Francisco Mendes (presidente), Karllos Anastácio dos Santos Soares (vice-presidente), Ludielson Lourenço Soares (2º vice-presidente), Neuma Alves da Silva (1ª secretária) e Francisco Viana de Abreu como 2º secretário.
Em seu discurso, o vice-prefeito Erismar Jorge disse que estará lado a lado com o prefeito Tomé Portela e agradeceu o apoio da família e dos correligionários.
Tomé Portela por sua vez, além de agradecer a população pela reeleição disse que focará a educação nesse segundo governo. Ele agradeceu o apoio da família e do seu ex-vice Adalberto pela contribuição e disse não ter duvidas do companheirismo que terá com seu vice atual Erismar Jorge.
O prefeito ressaltou que a crise econômica em que vive o país exigiu sacrifícios que foram vencidos pela gestão municipal que podem ser observados pelos avanços administrativos e pelas obras realizadas no primeiro mandato. Ele terminou seu discurso dizendo que não faltará vontade, determinação da nova gestão que tem de tudo para avançar mais ainda na consolidação de novos tempos. Após as sessões autoridades e populares comemoraram as posses com um churrasco na residência da Família Portela.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.