Jovens, e população piononense foram as ruas de Pio IX pedir por uma sociedade sem Drogas.
Gritos por um Pio IX sem entorpecentes ecoavam por todo Pio IX, e levou diversas autoridades, dentre elas a prefeita Regina,todos juntos em um único pedido, Diga não ao que te faz mal.
"um movimento que partiu de nós populares e ganhou as ruas, autoridades e civis em geral" - Diz uma das organizadoras Crenilda Queroz.
Apresentação de teatro, Exercícios e falas de Profissionais da área da saúde fizeram do primeiro movimento contra as drogas um sucesso.
A Prefeita Regina ressaltou que medidas como; oficinas de flautas, dança, coral , instrumentos e casa da juventude, ajudam a tirar os jovens desse mundo sem volta.
"Hoje o município de Pio IX enfrenta um mal que está em todos os lugares, e ultimamente ações da polícia tem inibido principalmente os adolescentes de entrarem nesse mundo". Diz Assis Araújo, Jornalista da Umbuzeiro Fm
A comunidade acordou, e mostrou a todos que o que basta é força de vontade, não apenas ficar de pernas cruzadas diante de um sofá ou de um computador dizendo o que deve ou não ser feito.
Pio IX hoje amanheceu ouvindo seu hino, onde "zezinho cego" lá em outros tempos já nos mandava "deixar de moleza" e fazer um "Avante" e caminharmos todos de pé, nós os Piononenses.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.