Dilma quebra protocolo em São Julião e internautas relembram caso royalties.

Dilma quebra protocolo em São Julião e internautas relembram caso royalties.

Retirado do Facebook | Facebook

Em visita à cidade de São Julião (390 km de Teresina/PI), a presidente Dilma Rousseff, rodeada por Líderes petistas e vários políticos piauienses, quebrou protocolo, após encerramento das solenidades oficiais, e aceitou um corpo a corpo com populares da cidade.

Na ocasião, O prefeito do município, José Neci (PT), faz uso de seu discurso e aproveitou para lançar a candidatura de sua correligionária à reeleição.

"O governo do PT, seu e do ex-presidente Lula, conseguiu mudar a situação que existia no Brasil. A senhora tem que continuar com a obra depois de 2014 (...). O Brasil muda, mudou e deve continuar mudando além 2014, com a senhora", enfatizou José Neci.

Mas nem tudo foi festa para Dilma, houve quem criticasse a vinda da presidente ao Piauí, como o internauta de iniciais E.S. que se manifestou numa dessas redes sociais: "Dilma veio ao Piauí, agora fazer o que? Não tem obras no estado para inaugurar, será que vem apenas pousar de boa moça, mesmo depois de vetar a divisão de royalties do petróleo?!".

Entretanto, pelo o que se observou da passagem de Dilma pelo Piauí, a opinião do internauta não reflete o que pensa a maioria da população piauiense que fez questão de sair às ruas para saudar a presidente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES