Um problema mecânico foi apontado como causa.
Um acidente registrado na BR 222, em Piripiri, deixou duas vítimas, o motorista de uma caçamba e seu acompanhante. Um problema mecânico foi apontado como causa. O fato ocorreu neste domingo (9).
Segundo o acompanhante, Antônio José, houve um problema com as marchas. O motorista, identificado como Alexandre, não conseguiu controlar o veículo, vindo a tombar na margem da rodovia. O motorista, muito provavelmente sem cinto de segurança, sacou da caçamba, ficando em baixo do veículo. A caçamba havia saído carregada de areia da rampa da bananeira e seguia para a cidade de Brasileira.
Antônio José teve algumas escoriações e mancava de uma perna. Já Alexandre teve a situação mais agravada, apesar de não correr risco de vida. Segundo informações, são sogro e genro, respectivamente, e ambos residem no Residencial Petecas.
Uma equipe do SAMU foi acionada e atendeu a ocorrência, realizando, com muito cuidado, a imobilização do motorista e sua colocação na viatura, em virtude do local onde se encontrava a vitima, além da suspeita de polifraturas.
Alexandre estava consciente e queixava-se bastante de dores.
Apos o atendimento pré-hospitalar, a vitima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues.
Fonte: piripirireporter.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.