O serviço de inteligência da Polícia Civil de Piripiri, conseguiu na manhã desta quinta-feira, dia 04/09, prender dois homens acusados de furto mediante fraude. Segundo o delegado Gustavo Jung, no início do mês de agosto, os acusados vieram à Piripiri e instalaram equipamentos nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil para colher dados dos clientes e posteriormente realizarem saques.
Thallys Thiago Pereira Barbosa é estudante de Direito em Brasilia-DF o serviço de inteligência da Polícia Civil com a ajuda de imagens da agência bancária, começaram a investigar e monitorar a quadrilha.Gleison Pereira Claudino já tem passagens pela polícia.
No início deste mês, eles retornaram à Piripiri com cartões clonados para realizarem os saques.Na manhã desta quinta-feira, dia 04/09, a equipe comandada pelo delegado Gustavo Jung prendeu em flagrante quando saíam do banco, Thallys Thiago Pereira Barbosa, 23 anos, natural de Brasília e estudante de direito e Gleison Pereira Claudino, 42 anos, natural de Fortaleza e autônomo. Este último com várias passagens pela polícia.
Com os acusados foram encontrados R$ 3.679,00, vários cartões, equipamentos, celulares, note books, dentre outros pertences pessoais. O delegado informou ainda que os acusados estavam hospedados na cidade de Piracuruca.Eles estão presos no Complexo de Delegacias, mas devem ser transferidos para um presídio.Carro utilizado pelos golpistas
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.