Um fato inusitado na cidade de Piripiri. Um elemento, armado com revólver, abordou uma motociclista no centro de Piripiri, próximo à Praça das Flores. A vítima, que não teve o nome revelado, assustada e com medo das ameaças entregou a moto. O detalhe está na fuga do assaltante, que entrou na Rua Leônidas Melo, sentido Museu. Na sequência da fuga, ele se envolveu em um acidente com outro veículo, no cruzamento com a Rua Padre Domingos, próximo ao Olho D´água Nossa Senhora dos Remédios. Se fosse um pai de família tinha quebrado uma perna, no mínimo.
Após o acidente, o elemento se levantou e empreendeu fuga sentido bairro Garibalde, entrando em uma mata. O Ronda Cidadão e a Força Tática fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o assaltante atrapalhado.
Segundo soldado Denílson em entrevista cedida ao site Piripiri Repórter, a polícia suspeita quem seja o elemento, mas que no momento não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações.
"Pelas características físicas repassadas pela vítima, acreditamos que seja um velho conhecido do mundo do crime", disse o militar.
Fonte: Piripirireporter
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.