Nesta quarta, 21, um crime bárbaro chocou Piripiri. Uma jovem de 16 anos foi executada com três tiros na cabeça, pelo seu ex parceiro, Gleydson Breno de Sousa dos Santos, 20 anos, conhecido como Dudu. O crime aconteceu no bairro Pedreiras, em Piripiri. De acordo com as informações, colhidas por vizinhos e familiares, o elemento praticou ainda uma série de crimes, até concluir com a morte de sua ex parceira.
Na sequência destes delitos, o meliante furtou uma arma de fogo e um colete a prova de balas de um segurança que estava de plantão de um supermercado; após isso, Gleydson usou a arma para roubar uma motocicleta Titan KSE 125, de placa LVX - 1670, de cor azul, pertencente a José Francisco Ferreira da Silva, que por sua vez, já fez o boletim de ocorrência.
Após o roubo da moto, o meliante foi até a casa da vítima. No momento, a família estava reunida para almoço. Gleydson arrebentou a porta, rendeu a sogra, Luciana; o irmão de sua parceira, menor de idade; e a parceira, Luana, que conseguiu fugir. Quando tentava pular uma cerca do quintal de sua casa, foi puxada pelo cabelo e executada com três tiros na cabeça. O filho do casal, de apenas dois anos de idade, presenciou todo o crime.
Percebe-se que o crime foi arquitetado, pois ele roubou uma arma de fogo para assassinar sua parceira e uma moto para fugir do local do crime. A polícia informou que Gleydson já é conhecido por casos de roubos e arrombamentos de residências e, já está juntando os fatos para apurar o caso e prender o criminoso.
Fonte: vejapiripiri
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.