A nossa equipe do meionorte/porto procurou o Prefeito de Porto Manin Geronço,e ele comenta sobre a Ação Cível contra ex- prefeito Dó Bacelar divulgada nos últimos dias que se refere ao não pagamento de empréstimos consignados junto ao banco Bradesco na gestão passada e aproveita para esclarecer acusações feitas pelo ex-gestor.
-Manin Geronço afirma: As nossas denúncias são fundamentas, e com provas, ele sabe o que fez, sabe que prejudicou muita gente principalmente nos seus últimos meses de mandato, mas agora terá que se explicar para justiça, isto é apenas uma fichinha perto de outras 10 que ainda divulgaremos para mostrar e provar os desmandos da ex- gestor para nosso povo Portuense.
Meio Norte/porto:
Quanto as acusações que o Ex- gestor fez no site baixoparnaiba.com dizendo que a nova gestão desviou cerca de 209 mil do EJA?
- Manin responde: É percebível o tamanho do desespero dele, pois o dinheiro do EJA nunca saiu 1 centavo se quer da conta e está lá aplicado esperando o momento certo para ser gasto com o Programa(EJA) segue copia de extrato da conta onde todos podem ver que o dinheiro está em conta. Aproveitem e vejam ainda como recebi a conta do FUNDEB no ultimo mês de mandato do ex-gestor, onde o saldo deixado para quitar débitos com os professores foi 0,00.Como segue os anexos dos extratos abaixo.
Meio norte/porto:
Sobre a licitação da limpeza publica no valor de 780 mil?
- Manin responde: Não existe esse valor de 780 mil, o que foi feito foi uma licitação transparente onde vereadores do grupo oposicionista acompanharam tudo e a empresa CONSTRUTEC venceu e iremos pagar cerca de R$ 63 mil reais mensais a esta empresa pelos seus serviços prestados, com isso iremos valorizar trabalhadores Portuenses que serão contratados pela empresa.Vale lembrar que na gestão passada funcionários da limpeza pública recebiam R$ 15 reais por dia trabalhado, o que era uma vergonha.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.