24 de abril de 2015, um registro na história de Redenção do Gurgueia.

24 de abril de 2015, um registro na história de Redenção do Gurgueia.

Caminhada pelas ruas da cidade | Ronaldo Figueiredo

Grande mobilização em caminhada pelas ruas da cidade no combate ao mal que devasta a humanidade. AS DROGAS. Sem dúvida, ficou na memória do povo em especial dos jovens, público alvo e maior dessa ação coletiva.

Essa realização foi do PROJOVEM URBANO que ao longo desses 18 meses do Curso vem desenvolvendo o Plano de Ação Comunitária – PLA com o tema ALCOOLISMO E OUTRAS DROGAS.

Com o lema VIVENDO E APRENDENDO SEM DROGAS o projeto conquistou adeptos, parceiros e colaboradores que engajados nessa causa contribuíram para que todas as ações fossem desenvolvidas e realizadas com sucesso.

Nesta sexta-feira 24, a ação de culminância do projeto mobilizou grande número da população com cartazes, faixas, carros de som com vinhetas de alerta e chamamento aos jovens para viverem sem drogas; palavras de ordem, cartazes, frases; paradas com falas e apresentação de cordel sobre o assunto; entrega de panfletos e folders às pessoas que ficavam nas calçadas aplaudindo a caminhada.

Acredita-se que o PROPJOVEM URBANO de Redenção do Gurgueia tenha deixado grande contribuição para esta cidade, pois depois das ações desse projeto muitas pessoas vão viver e aprender sem drogas; e ainda, foi criado um grupo que vai receber a formação adequada para dar continuidade a esse trabalho com os jovens, com orientação, acompanhamento, autoestima, etc.

A equipe do PROJOVEM URBANO feliz com o dever cumprido, com sucesso, sente-se agradecida, pois além dos seus alunos receberem a formação, puderam socializar esses conhecimentos com a população.
















As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES