A violência chega à Zona Rural de Redenção. Bandidos armados roubam moto, documentos e dinheiro com agressões físicas.

A violência chega à Zona Rural de Redenção. Bandidos armados roubam moto, documentos e dinheiro com agressões físicas.

            O ar bucólico das pequenas cidades, hoje está apenas na memória dos nossos pais e avós. Os arrombamentos a residências, furtos de veículos e até assalto à mão armada infelizmente já fazem parte do nosso cotidiano.

            No entanto, as comunidades rurais ainda era um refúgio para quem buscava o silêncio, o cultivo do canteiro, os cuidados com galinhas etc.

            Essa tranquilidade hoje também dá lugar ao medo e a preocupação. Bandidos armados e impiedosos estão tocando o terror aos moradores que em sua grande maioria são idosos.

            Na manhã deste sábado 04 de julho, dois elementos em uma motocicleta vermelha e sem placa aterrorizaram o Sr. Otaviano Maia Evangelista e seu vizinho Guilherme moradores na região da Taperinha município de Redenção do Gurguéia às margens da PI 257 que liga Redenção à Curimatá.

            Os dois elementos chegaram numa moto e, como o morador do interior é gentileza em pessoa, Otaviano convidou “vamos apear”, imaginando ser algum conhecido.

            Os bandidos soltaram então o slogan - “perdeu coroa”, - enquanto Otaviano continuava na sua inocência interiorana e de forma irreverente responde: “perdi não, sou de nove meses”. O bandido então, sem achar nenhuma graça na irreverência de Otaviano, aumenta o tom e repetidas vezes esbraveja – “perdeu coroa” puxando a arma e ordenando que os dois deitassem no chão à custa de socos e chutes.

            Tomaram posse logo da moto estacionada em casa, uma Honda NXR 160 BROS de cor preta ano 2015 (nº de placa 4611 –PI,  não souberam informar as letras) e passaram a revirar toda a casa a procura de dinheiro e o documento da moto.

            Enquanto um dos bandidos mantinha os dois sob mira de uma arma o outro vasculhava a residência com ameaças de morte. “Se não der o documento vou matar os dois”.

            Além da moto, os bandidos levaram o documento da mesma e R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais) sendo parte do Otaviano e parte do vizinho Guilherme.

            Os elementos partiram para rumo ignorado sem deixar pistas.

            Fica apenas o pedido à população de cidades circunvizinhas, caso observem esta Moto Honda NXR 160 BROS de cor preta ano 2015 denuncie, pois trata-se de produto de roubo a mão armada . Esta moto é financiada através de consórcio em nome de Sebastiana Sousa Evangelista, filha de Otaviano Maia Evangelista.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES