Em jogo pelo Campeonato Municipal Cruz Azul do Poço e Furacão protagonizam o 2º empate em três partidas. Até o momento apenas o Havair Jr. conseguiu três pontos diante do co-irmão (são times do Bairro Santo Antônio). Naquela partida, apesar do favoritismo do Havair Jr. o Vila Real foi melhor na partida.
Ontem, mais uma placar adverso ao andamento da partida, o Furacão entrou sufocando o Cruz Azul, porém isso durou apenas nos primeiros 10 minutos de partida. A partir daí, o Cruz Azul se encontrou em campo e passou a envolver o Furacão, principalmente por falta de condicionamento físico do time que tem uma média de idade avançada em seu elenco. O Cruz Azul poderia ter saído com um placar de pelo menos 3 x 1, mas seu atacante Ítalo perdeu duas oportunidades digna de ?Incrível Futebol Clube?.
O Furacão aproveitando da experiência de seus jogadores que embora não estando bem fisicamente, mas tem experiência devido a idade de seus atletas conseguiu segurar o placar e chegou ao empate no final da partida. Assim permaneceu até o final: Furacão 1 x 1 Cruz Azul do Poço.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.