Foi sepultado nesta manhã de terça-feira, Reginal Paraguai da Silva de 42 anos, vítima de acidente automobilístico no último sábado dia 08.
O acidente ocorreu na BR 135 altura da comunidade Barracão no final da tarde de sábado dia 08. O SAMU recebeu solicitação às 18:45h constatando que Reginal sofreu duas fraturas expostas no membro inferior e também no superior esquerdo além de um corte na cabeça.
Levado à Bom Jesus, o médico fez avaliação e devido a gravidade encaminhou o paciente à Teresina. Embora feita as cirurgias nos membros, Reginal não resistiu e faleceu ainda no domingo.
Este é o segundo filho de Dona Maricota Paraguai que morre na mesma situação. Delmotiê Paraguai também faleceu em um acidente de moto há alguns anos atrás deixando esposa e filha. Naquela oportunidade foram dias de angústia vividos pela família, visto que o mesmo passou alguns dias em estado de coma na cidade de Teresina.
O último serviço executado por Reginal foi a pintura da igreja Matriz nesta última semana para o festejo do Senhor Bom Jesus da Lapa. Devido a esta fatalidade, o Pe. Zé Dino não executou a tradicional alvorada do dia 11 que marca a abertura das festividades.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.