Ciúmes, esse talvez tenha sido o motivo que levou o mestre de obras Vicente Borges (aproximadamente 40 anos)a efetuar dois disparos contra sua ex-esposa Mardocléia Brandão (aproximadamente 30 anos) neste final de tarde de domingo na localidade Barracão.
Vicente Borges, conhecido como Vicente de Paulino nunca aceitou a separação com Mardocléia com quem teve dois filhos.
Em maio deste ano, na localidade Barro Vermelho, uma grande confusão foi provocada entre Vicente e um suposto namorado da sua ex-esposa durante o festeja daquela comunidade;.
Nesta tarde de domingo, Vicente surpreendeu a ex-esposa com dois tiros a queima roupa enquanto a mesma dançava com amigas no clube de um balneário onde era promovido um evento denominado ?garota molhada?.
Segundo informação de populares que presenciaram o acontecido, Vicente não teve a intenção de matá-la, visto que os disparos foram efetuados na bacia e coxa enquanto a segurava pelo braço.
Mardocléia foi socorrida ao hospital pelo SAMU e atendida pelos médicos de plantão para os primeiros socorros e posteriormente encaminhada à Bom Jesus. Informações dão conta de que Mardocléia não corre risco de morte. Vicente continua sumido.
Aguarde mais informações nesta coluna!!!!!!!
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.