Definidas as semifinais da Copa Cidade em Redenção. Veja os classificados

Definidas as semifinais da Copa Cidade em Redenção. Veja os classificados

Estrela Futebol Clube | Ronaldo Figueiredo

Neste sábado 04 de julho, Desportiva e Estrela se enfrentaram buscando a última vaga das semifinais. Além dos dois times em campo, o Novo Esporte também disputava esta vaga e dependia de resultado igual pelo placar de 0x0 para assumir a quarta vaga. Resultados iguais em qualquer outro placar, classificava o Estrela.

O jogo

Com muito mais vontade e determinação, o Desportiva começou buscando o resultado, mas falhava nas conclusões. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Manin do Desportiva teve duas chances claras de gol e perdeu.

O domínio do Desportiva era claro, porém em uma cobrança de falta, Naftali venceu o goleiro Deilan e abriu o placar para o Estrela, jogando um balde de água fria nas esperanças do Novo Esporte. Terminou assim a primeira etapa.

            No segundo tempo, o Desportiva começa impondo seu ritmo de jogo, mas de repente os nervos começaram a descontrolar devido a ansiedade com muitas discussões em campo e faltas duras. Aos 20 minutos o defensor Jardel foi expulso por reclamação (levou o segundo amarelo). o Desportiva ficou no lucro, pois o volante Netão teve todos os motivos para acompanhar Jardel pra fora das quatro linhas.

            Com a expulsão de Jardel o Estrela que estava jogando totalmente recuado, avançou seus jogadores equilibrando a partida. Apesar da inferioridade em atletas, era o Desportiva que tinha as melhores chances, pois precisava de dois gols para classificação. Aos 34 minutos Felipe, lateral do Estrela recebe o segundo amarelo por proferir palavrão dentro de campo.

            Já no final da partida, o Capitão Denilson do Desportiva vacilou perdendo a bola pra Naftali que não perdoou, avançou e tocou na saída de Deilan dando assim o tiro de misericórdia e liquidando a fatura em 2x0.

            Este resultado faz prevalecer a máxima: “quem não faz leva”. O Desportiva teve ao menos seis chances claras de gols, mas com a deficiência de seus atacantes, desperdiçaram todas.  

             

As semifinais ficaram assim definidas:

Juventus x Vila Real

Estrela x Furacão 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES