Depois de tantos jogos empatados na Copa Cidade, finalmente neste final de semana (13 e 14 de junho) saíram as primeiras vitórias.
No sábado o Beira Rio enfrentou o Furacão e apesar de ter feito um bom primeiro tempo, inclusive perdendo algumas oportunidades de gol acabou sofrendo um revés e tomando de 4x0. Prevaleceu a máxima de “quem não faz, leva”.
Já no domingo o jogo entre Desportiva e Vila Real muito equilibrado com o Desportiva buscando o resultado, mas foi Thiago do Vila Real que aos 35 do primeiro tempo abriu o placar com um belo chute de fora da área.
Aos 37 o Desportiva responde com Sandro em boa cabeçada. Denilson defende e ela explode no travessão.
No segundo tempo, após saída precipitada do goleiro Denilson do Vila, Cardozo empata com o gol vazio logo aos 3 minutos de partida.
O Desportiva se empolga e aos 25 minutos em ótimo chute de Renato, Denilson salva fazendo excelente defesa. No rebote, Zé Marques que havia acabado de entrar perdeu gol feito, “furando” no chute só ele e a trave.
O Desportiva segue dominando o jogo e aos 32 minutos, o bom lateral Railon do Vila recebe o segundo amarelo pra desespero da sua equipe.
Logo na sequência, o zagueiro Stênio do Desportiva acerta bom chute com endereço certo, mas o Zé Marques que já havia perdido um, atrapalhou mais este se colocando a frente da bola, atuando como zagueiro para o Vila.
Tudo parecia caminhando para mais um empate, com o final do tempo regulamentar, mas como castigo para o Desportiva que não soube aproveitar o vácuo da lateral do Vila com a expulsão do Railon, já nos acréscimos, aos 47 minutos, Daniel do Vila Real acertou um chute de longa distância no ângulo do goleiro Jeferson, sem chance de defesa, provavelmente o gol mais bonito de toda competição.
Final Vila 2x1 Desportiva
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.