Na decisão da Copa Cidade, disputaram em partida única, Estrela x Juventus na tarde deste sábado dia 14.
A partida praticamente se dividiu em dois momentos sendo um tempo pra cada time. No primeiro tempo, domínio e muitas chances de gols pelo Juventus e um segundo tempo de Estrela melhor em campo.
Na primeira etapa foram várias oportunidades perdidas pelo Juventus visto que o Estrela não conseguia sair, com seus laterais jogando mal e seu líbero Amauri muito recuado. Na segunda etapa o Juventus perdeu seus principais homens, sendo o seu ofensivo lateral Leandro e o homem de criação Marcos Vinícios, ambos por contusão.
Aproveitando os problemas do Juventus, o Estrela sacou o lateral direito Wesley que não fazia uma boa partida, colocando o experiente e apoiador Banga e com uma melhora do lateral esquerdo Fernando o time avançou fazendo muita pressão ao Juventus.
Com seus melhores e experientes jogadores como Mike, Gi, Banga e Amauri o Estrela finalmente parou de rifar a bola e trabalhar as jogadas para melhor aproveitamento nas arrancadas de Naftali.
Não demorou e o Estrela abriu o placar com Naftali aproveitando sobra de um chute mascado de Amauri. Com 1x0 o Estrela passou apenas a administrar a partida enquanto o Juventus sem muita criação começou a fazer o mesmo jogo do Estrela do primeiro tempo, ou seja, rifando a bola de seus zagueiros para os atacantes sem levar perigo a meta de Pebinha.
Com o resultado Estrela campeão leva além do troféu e medalhas um prêmio de R$ 2.000,00 em dinheiro. O Juventus além de troféu e medalhas leva um prêmio de R$ 1.000,00.
Ainda foram premiados os atletas: Naftali como artilheiro, Marcos Vinícios como melhor jogador e Pebinha como melhor goleiro.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.