Neste domingo 21, Estrela enfrentou o Vila Real pela segunda rodada do Campeonato Municipal. Muito desfalcado e apresentando um futebol aquém, o Estrela sofreu pra abrir o placar e conquistar os três pontos.
Desfalcado dos seus principais jogadores como Mike, Gi, Naftaly e Evaldo, o Estrela entrou em campo sem aquela organização tática comum em suas partidas.
O Vila Real com bom volume de jogo não conseguia chegar ao gol adversário graças a boa atuação do Volante Rodrigo Fernandes e o meia defensivo Michel que formaram um paredão neutralizando o atacante Cuscuz e o meia Índio do Vila Real.
No segundo tempo o técnico Ronilson do Estrela fez algumas alterações: nas duas laterais saíram Kenoso e Felipe para entrada de Fernando e Banga, na frente saíram Thiago e Nalberto para entrada de Wilian e Marlos respectivamente. A mexida surtiu efeito e o Estrela começou a pressionar o Vila obrigando o goleiro Gabriel a fazer duas excelentes defesas.
Passados mais de 30 do segundo tempo, Fernando em um cruzamento com efeito, a bola matou o zagueiro e consequentemente o goleirão Gabriel que não esperava aquela bola passar por seu defensor , vendo a “pelota” entrar vagarosamente no seu canto esquerdo....
Com o resultado o Estrela soma 6 pontos em duas partidas enquanto o Vila Real continua com 1 ponto obtido no empate na estreia do campeonato.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.