O ano da Igreja termina com a Festa de Cristo Rei, normalmente no final do mês de novembro, antes do início do Advento, da preparação para as solenidades do Natal.
Em Redenção, além da festa, a igreja também celebrava com o fim do Ano Litúrgico, a primeira comunhão de um grupo de crianças. Neste domingo nossa comunidade esteve em festa pelas vidas destas crianças que receberam pela primeira vez, o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo vivo na Santa Comunhão, e por suas famílias e catequistas que contribuíram nesta longa caminhada de preparação como o próprio Padre José Dino fez questão de chamá-los ao Altar nominalmente para receberem o agradecimento da comunidade.
Celebrar Cristo Rei significa reanimar a resistência das novas comunidades para enfrentar o mundo da violência, da infidelidade e do poder econômico excludente, que não leva em conta o valor da vida e da dignidade humana.
sendo assim, nada mais importante do que marcar essa data com um chamamento às crianças para que desde cedo tenham esse encontro com o Deus vivo.
Visite Redenção do Gurguéia. Estando em Brasília, faça contato com a empresa Osmar Turismo que atua no transporte de passageiros há mais de 20 anos. Osmar Turismo já está com seu calendário de viagens pronto para este final de ano, reserve sua passagem.
Maiores informações: 061 3608 15 72
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.