Na manhã desta quinta-feira dia 07 de julho por volta das 10:40h, a Dona de Casa Ivanete Maia foi encontrada já sem vida dentro de casa encostada na sua cama pelo próprio filho. O garoto chegava da escola quando se deparou com tal situação.
Desesperado, o filho de aproximadamente 7 anos buscou ajuda na vizinhança, encontrando o pastor Honório Dias que acionou imediatamente o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, na esperança de que ainda fosse encontrados sinais vitais.
A princípio acreditava-se em suicídio, visto que uma corda fora encontrada envolvendo o pescoço da vítima (que estava praticamente sentada) e a outra ponta amarrada em um torno na cama .
Com a chegada da equipe médica, constatando o óbito e as circunstâncias suspeitas, foi acionado a Policia Militar que de imediato acionou a Polícia Civil e perícia constatando assim o homicídio por estrangulamento.
Diante da confirmação, policiais saíram em diligência para capturar o principal suspeito, um ex-companheiro e pai do filho de Ivanete, um músico de nome Rodinei mais conhecido na cidade como Febronio .
Rondinei foi encontrado em sua casa já tentando dar cabo a sua própria vida. Segundo informações de populares o mesmo já foi encontrado desfalecendo devido ao enforcamento.
Policiais o socorreram e o conduziram para cidade de Bom Jesus.
Essa não é a primeira ocorrência policial envolvendo o casal, alguns anos atrás após um desentendimento, por retaliação Rondinei incendiou um veiculo de propriedade de dona Loura Maia, mãe de Ivanete Maia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.