Redencense é destaque em rede nacional na programação do SBT

Redencense é destaque em rede nacional na programação do SBT

Alcimar Alves | Ronaldo Figueiredo

O Programa Casos de Família do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, apresentado pela Jornalista Christina Rocha apresentou neste sábado 19, um quadro chamado “sobrou pra mim o bagaço da laranja” onde o propósito é ajudar pessoas que enfrentam diversos tipos de problemas a recuperarem sua autoestima e melhorar seu dia-a-dia.

Neste programa, três mulheres “surradas” pelo tempo, foram convidadas para uma transformação. Nos relatos, seus esposos comentaram a falta de vaidade das mulheres principalmente com a saúde bucal e cabelos.

Dois profissionais renomados de São Paulo foram convidados para participarem do Programa, sendo o premiado cabeleireiro redencense Alcimar Alves, dono de um Salão de Beleza no Bairro Morumbi – São Paulo o responsável pela transformação estética das mulheres.

A apresentadora ao receber as mulheres após a transformação chegou a afirmar “o Alcimar fez milagre”.

Alcimar é da cidade de Redenção do Gurguéia, mais precisamente do povoado Taperinha de onde saiu para São Paulo e enveredou pelo caminho dos Institutos de Beleza, tornando-se um premiadíssimo cabeleireiro, dono do Salão Di Paulo, frequentado por artistas e empresários, localizado em um dos bairros mais glamouroso da capital paulista.

No nosso programa de rádio de sexta-feira, no momento esportivo enquanto este colunista informava aos redencenses da exibição do programa no SBT, Rone Ribeiro (comentarista esportivo) disse aos jovens e adolescentes que esse é um exemplo de perseverança a ser seguido. Disse ainda que todo e qualquer jovem quando tem um ideal, independe de onde nasceu, de qual família pertence, quais os obstáculos... O sucesso é garantido.

Alcimar Alves é um orgulho aos familiares (Lobo), aos redencenses e um exemplo de pessoa que através de seu esforço, seu profissionalismo ascende a chama dos sonhos de garotos e garotas desta região. (Desculpem pela qualidade da imagem, captada através de celular da própria TV em casa)









As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES