Neste domingo 23, a Seleção Municipal de Redenção do Gurguéia recebeu a Seleção de Avelino Lopes com grande público a beira do campo.
O jogo parecia totalmente fácil para Redenção, logo no primeiro lance Kleber foi lançado e deu uma pedrada no canto esquerdo, mas o goleiro de Avelino fez boa defesa jogando pra escanteio. Na sequencia, Avelino conseguiu equilibrar o jogo, mas por pouco tempo, a pressão de Redenção deu certo com Neto de cabeça aos 32 minutos aproveitando rebote do goleiro em boa cobrança de falta de Denilson.
Aos 44 minutos após cobrança de falta, o goleiro Gabriel saiu de soco, dando rebote para o zagueiro Rodrigo Ferreira empatar a partida em 1x1 na primeira etapa.
No segundo tempo, a pressão foi intensificada com algumas mudanças feitas pelo técnico Rone Ribeiro. A partir daí foi uma sequência de gols perdidos pela seleção de Redenção e muita pressão até a expulsão de do defensor Weber da seleção de Avelino aos 42 minutos do segundo tempo.
Pra aproveitar a vantagem, Rone Ribeiro avançou mais o time que nesse momento já contava com três atacantes. No entanto em uma rara decida de Avelino, surgiu um escanteio aos 44 minutos. Na cobrança, Marcos de Avelino fez olímpico com a participação do goleiro Gabriel que tentou segurar e colocou a bola pra dentro do seu gol.
Assim nossa seleção jogando melhor nos dois jogos, perde nos últimos minutos do segundo tempo por fatalidade ou falta de sorte e sempre com um jogador a mais.
No outro jogo, Curimatá empatou com Júlio Borges em 2x2. A classificação ficou com Curimatá 4 pontos, Avelino 4 pontos, Júlio Borges 1 ponto e Redenção 0 ponto. Na próxima rodada Curimatá enfrenta Avelino e Redenção recebe Júlio Borges.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.