No encerramento da trezena de Santo Antônio os organizadores promoveram uma oportunidade ímpar principalmente para aqueles que nos anos 60 e 70 embalaram seus amores, romances ao som do forrozão de Zé Paraíba nos salões de chão batido do nosso querido torrão natal.
Zé Paraíba do alto dos seus 74 anos, 55 de forró sem frescura como ele costuma dizer, e com uma sanfona que segundo ele foi presente do Rei do Baião ? Luiz Gonzaga - deu um verdadeiro show, fazendo jus a fama de Rei da Sanfona, apesar da rusticidade do ambiente.
Muitos senhores e senhoras da Zona Rural compareceram atendendo o convite do artista pela Rádio Redenção FM, com destaque para seu Alcindo Lago com seus 82 anos e o casal Valdivino Martins e dona Raimunda que em 2010 comemoraram bodas de ouro e que dançaram durante boa parte da festa. ?meu filho, eu estando com saúde não posso deixar de dançar uma festa tocada por Zé Paraíba na minha terra? disse seu Valdivino.
Muitos sanfoneiros da região também se fizeram presente, não para dançar, apenas para ficar do lado de fora da corda de isolamento olhando, tentando pegar alguma nota aqui, outra ali, coisa de quem realmente gosta do instrumento. Outro ponto interessante foi a "tietagem" de pessoas jovens buscando fotos com o artista. Muitos diziam: preciso mostrar isso pra minha mãe, pra meu pai. Outros diziam, passei a vida inteira ouvindo minha mãe, meu avô falando do forrozão de Zé Paraíba.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.