O crime aconteceu 31 de dezembro de 2012, o policial militar Condismon Pereira Silva 35 anos, foi assassinado no bairro Tresidela em um comércio próximo a Ponte de Madeira do Rio Balsas.
Na imagem Rivelino está à esquerda e o outro é Marcos. O policial estava no comércio quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos (Veja mais). Segundo as investigações da polícia os autores dos disparos foram Marcos Alves da Silva, morador do bairro Tresidela e Rivelino Sousa de Alencar, morador do bairro Flora Rica (Veja mais). Os dois planejaram e premeditaram a morte do policial Condismon.
AS BUSCAS:
Toda região foi cercada, entradas e saídas de Balsas, povoados e ainda cidades do estado do Piauí. Na época o comandante da PM em Balsas Coronel Alves afirmou que seria uma questão de honra para a Policia de Balsas prender os suspeitos e implorou a população para que informasse o paradeiro dos autores do crime, até uma recompensa de 10 mil reais foi oferecida, Mas nada adiantou.
A PRISÃO:
Rivelino (à esquerda na imagem) foi preso em Goiânia nesse fim de semana após assaltar dois comércios, na delegacia a policia fez um levantamento da fixa de Rivelino e constatou que ele é o principal suspeito de matar o policial em Balsas.
Agora Rivelino vai ser encaminhado para Balsas onde deve permanecer preso até o Julgamento.
Fonte: FGBALSAS
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.