Com medo de ser morto por policiais, segundo acusado de crime em Santa Rosa PI se entrega

Com medo de ser morto por policiais, segundo acusado de crime em Santa Rosa PI se entrega

Altamiro Guedes Alcoforado, preso nesta quinta-feira (16). | Reprodução/Portal Mural da Vila

Três meses após um pai e filho serem executados com requintes de crueldade na zona rural de Santa Rosa do Piauí, a Polícia Civil de Oeiras com o apoio de policiais militares do município de São João da Canabrava, prenderam na tarde desta quinta-feira (16), Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos, o segundo acusado de ter participado do crime.

Após a uma denúncia anônima feita na manhã desta quarta-feira (15), informando que o mesmo estaria no município de São João da Canabrava, policiais de Oeiras entraram em contato com a Polícia Militar do município para ajudar na interceptação do acusado.

Chegando na cidade, os policiais de Oeiras foram informados que Altamiro teria se entregado por achar que os policiais fossem parentes das vítimas e que estaria à procura do mesmo para matar.

O crime

O crime aconteceu no dia 15 de junho deste ano na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí. José Maria Leal Borges, 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal, 27 anos, ambos pai e filho foram brutalmente assassinados a tiros e golpes de facão pelos irmãos Altamiro Guedes e Francisco Guedes Neto, 38 anos, que foi preso semanas após o crime.

Ao ser levado à delegacia de Oeiras, Altamiro Guedes não deu detalhes do duplo homicídio, mas confirmou que estava em companhia do irmão no momento do crime.

Fonte: Com informações do Portal Mural da Vila



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES