A localidade Melancias, que fica cerca de 3km da sede da cidade de Santo Inácio do Piauí, está de luto. A comunidade foi surpreendida pela morte do pequeno Lucas Adriel de três anos de idade. Adriel se afogou nas águas do Rio Canindé na manhã desta sexta-feira (31) de janeiro por volta das 10h da manhã.
Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudaram a procurar por Adriel, falou ao portal Santoinacionews como tudo aconteceu. Segundo Antônio, a criança saiu para o rio com uma prima para onde o pai do Adriel se encontrava com outra pessoa: “O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estava conosco, comigo e com o pai dele, e em um descuido sumiram os dois das nossas vistas, aí né quando a gente procurou eles nada, procuramos com a mãe e ela disse que ele não estava dentro de casa, aí procuramos a mãe da menina. A menina também não estava lá né, aí saímos, quando saímos a menininha já vinha chegando do rio, a Izi Maria, aí já corremos para o rio, achamos ele praticamente sem vida”, disse Antônio.
O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, ao chegar no local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo, chegando a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas o Lucas Adriel não resistiu e veio a óbito na UPA. Adriel era filho único do Casal Iraildo e Jackeline, a família residia na localidade Melancias, município de Santo Inácio do Piauí.
Devido ao acontecido, o jogo entre 100% Piauí e Juventude Cigana que seria realizado hoje à tarde pelo campeonato municipal, foi cancelado pela organização.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.