População de Santo Inácio sofre mais uma vez com a falta de energia

População de Santo Inácio sofre mais uma vez com a falta de energia

Falta de Energia | Recorte

Quase 24h após o fornecimento de energia ser interrompido, por volta das 5h da manhã desta terça-feira (02) de outubro, o município de Santo Inácio do Piauí só teve o fornecimento normalizado as 10h30minh da manhã desta quarta-feira (03).

O sofrimento da população do centro da cidade de Santo Inácio do Piauí com a falta de energia elétrica teve início às 5h da manhã da terça-feira (02), por volta das 10h30minh, o fornecimento voltou, mas às 16h do mesmo dia o sistema no centro foi novamente suspenso, por conta de um fio que se rompeu próximo a torre da OI, às 21h30h o fornecimento foi novamente restabelecido e às 22h o fornecimento, mais uma vez o fornecimento foi novamente interrompido, sendo restabelecido somente nesta quarta-feira (03), por volta das 10h30min minutos.

A população já não suporta mais tanto descaso por conta da empresa que fornece energia para o município. Comerciantes donos de frigoríficos, sorveterias estão sem saber o que fazer com tanta demora no restabelecimento dos serviços de energia.

Os populares têm reclamado bastante, por conta da falta de energia, principalmente neste período seco em que o calor na cidade é insuportável. Mesmo ligando no número da empresa para solicitar agilidade no restabelecimento da energia, a equipe que vem sempre da cidade de Simplício Mendes, cidade que fica cerca de 90 km de Santo Inácio, falta é não chegar para realizar o procedimento, deixando a população revoltada.

 

FONTE: Alisson Soares



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES