O Piauí está realizando Paralisação nesta manhã de Sexta-Feira (11) de abril. Os gestores municipais se reúnem em Teresina, na Associação Piauiense de Municípios (APPM), para pressionar a Bancada Federal sobre o aumento dos 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), os limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, desoneração da Previdência, a redistribuição dos royalties do petróleo ? parada no Supremo Tribunal Federal (STF), socorro ao Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), entre outros.
Essas são as mais importantes reivindicações do movimento municipalista e da campanha Viva o seu Município. O prefeito de Santo Inácio do Piauí Auro Aparecido de Carvalho esteve presente no manifesto, e pede uma resposta do Governo Federal para com os municípios que estão tendo dificuldade em cumprir com suas obrigações, com a falta de verbas são estas as dificuldades que vêm passando os municípios do Piauí.
O prefeito de Santo Inácio do Piauí Auro Aparecido, preocupado com o desenvolvimento do município e em cumprir e manter os pagamentos do funcionário em dia esta presente nesta manifestação em busca de recursos para o município.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.