O cantor bocainense Edmar Bringeo, bastante conhecido em Picos e região, foi brutalmente assassinado por volta das 21 horas desta quarta-feira (15), com pelos menos dois disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bar do Noêmio próximo a Unidade Escolar Marcos Parente, em Picos.
Segundo levantamentos preliminares, Edimar jogava cartas com amigos no bar, quando um homem ainda não identificado chegou, pediu uma bebida e em seguida efetuou os disparos a queima roupa.
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional Justino por volta das 22h. As pessoas que o acompanhavam não quiseram gravar entrevista.
Edimar Antônio de Sousa, conhecido popularmente como Edimar Bringeo, nome dado pelo hoje jornalista Ivo Farias nos anos 90, quando Edimar cantava no seu grupo Sambatuque Show, em Jaicós ? PI. O seresteiro tornou-se cantor profissional em 1994, quando foi para o estado de São Paulo e gravou seu primeiro CD pela gravadora Gema. Logo depois, Edimar lançou outro CD pela gravadora Ação Tropical.
Com informações: Riachao Net
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.