Casal é Rendido em São João da Varjota Sob Mira de Arma de Fogo

Casal é Rendido em São João da Varjota Sob Mira de Arma de Fogo

Na noite de ontem (22), por volta das 10 da noite, o casal Miguel Ângelo de Sousa e Luciana de Lima passaram por momento de terror em sua residência, na Av. Irmã Caldas-São João da Varjota-PI, quando três homens fortemente armados adentraram em sua casa e rederam o casal.

A família ainda está sob forte efeito emocional, uma vez que os assaltantes foram extremamente violentos, principalmente com o senhor Miguel Ângelo, que recebeu vários socos e pontapés, enquanto estava dominado e deitado no chão debaixo de ameaças constantes de morte.

Era uma vez em que as pequenas cidades viviam em paz e tranquilas, o que se ver hoje são os meios de comunicação noticiando casos escabrosos nos pequenos municípios, onde cidadãos são agredidos enquanto estão em suas próprias residências nos momentos de descansos, como aconteceu com a família Miguel e Luciana de Lima.

De acordo com o senhor Henrique, que é do município de Ipiranga do Piauí e tem um comércio em São João da Varjota em frente à casa do casal agredido, a comunidade da Serra que fica no município de Ipiranga sofreu as ações covardes do mesmo bando que agiu em São João da Varjota-PI.

Miguel, esposo de Luciana de Lima disse para nossa reportagem que estava indo colocar a moto para dentro de casa, quando os três homens pararam em uma Montana de cor vermelha e já ordenaram que ele entrasse na casa sob a mira de uma arma de fogo. “Foi sufoco que passei ontem à noite, levei chutes e muitos socos enquanto eu estava deitado no chão”, relatou Miguel.

Para Luciana de Lima, que disse ter mantido a calma, enquanto pedia aos três homens que não fizesse nada com a sua família, o que aconteceu na casa dela foi cenas de terror. “Mantive a calma e pedi para os meus filhos fazerem o que eles dissessem a minha filha chorava pedindo que não fizesse nada com o pai dela. Foi um momento difícil para mim e minha família”, desabafou Luciana.

As informações mais recentes são de que o bando deixou o carro no município de Paquetá do Piauí com tudo que haviam roubado na residência do casal Luciana e Miguel. A polícia está no encalço deles, mas não temos a informação se já houve a apreensão dos assaltantes.  Certamente o que se espera é que eles possam ser pegos e possam pagar pelos atos cometidos.

Por José Carlos da Silva.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES