Desde que foi divulgada a notícia de que contratou o ex-ministro José Dirceu por R$ 20 mil para o cargo de gerente administrativo, o Saint Peter Hotel recebeu aproximadamente mil e-mails com teor ofensivo e pedidos irônicos de emprego. A maioria das mensagens faz piada com o alto salário oferecido ao petista, que começou a cumprir pena inicial de 7 anos e 11 meses em regime semiaberto. Os e-mails foram enviados a partir do link ?Fale conosco?, que consta na página oficial do hotel na internet.
A gerência do Saint Peter informou que não respondeu os e-mails e que não pretende bloquear nenhum usuário nem excluir o serviço de comunicação eletrônica com clientes em razão do episódio.
Informações repassadas pelo Saint Peter apontam que o estabelecimento terá um novo organograma. Hoje, não há na estrutura de recursos humanos o cargo de gerente administrativo. O hotel conta com uma gerência-geral e seis gerências setoriais. Se for autorizado pela Justiça, José Dirceu vai trabalhar todos os dias com terno azul escuro, camisa branca e gravata azul clara. É o traje padrão para os gerentes do local.
Ele também terá, no subsolo do imóvel, uma sala individual para realizar o trabalho. No mesmo setor, os gerentes contam com um local de descanso com sofás e televisão, utilizado geralmente após o almoço. O horário da refeição é relativo. Varia de acordo com o cargo. Os funcionários do Saint Peter Hotel têm acesso ao local de trabalho por uma entrada exclusiva, diferente da portaria por onde entram os hóspedes.
FONTE: Correio Braziliense
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.