Na tarde de ontem, 21 de março de 2015 às 4h: 00min aconteceu a grande final do campeonato de Brejo da Fortaleza no município de Ipiranga-PI, onde o Bahia de São João da Varjota sagrou-se campeão, ao vencer nas cobranças de pênaltis a equipe do Bairro Santa Catarina de Ipiranga-PI. O Bahia teve mais volume de jogo, por isso foi o grande campeão.É de se reconhecer que o jogo foi entre dois gigantes do futebol amador da região Centro-Sul piauiense, o Bahia de São João da Varjota acostumado a decidir e ganhar muitos títulos e o Santa Catarina, também conhecido por (MARUJO), da mesma forma um grande time, guerreiro e tarimbado acostumado a grandes decisões. A partida de futebol que aconteceu ontem foi uma daquelas que se pode chamar duelo de titãs, parecia que as duas equipes não admitiam perder o jogo, a prova disso é que terminou empatado. Quem viu o jogo se deliciou com grandes jogadas, os dois times partindo um para cima do outro o tempo todo, mas o Bahia foi mais agressivo e teve mais oportunidades, inclusive em dois pênaltis não marcados pela arbitragem.O jogo terminou empatado em um 1x1, sendo que tanto o gol do Bahia, quanto o do Santa Catarina saíram depois dos 30 minutos da etapa final da partida. O treinador do Bahia, o Agnaldo colocou em campo o jogador Carlos Matheus, que deu outra dinâmica ao jogo e o time cresceu ainda mais indo definitivamente para cima do adversário, e logo em seguida houve mais um pênalti para o time de São João da Varjota, dessa vez marcado pelo árbitro da partida Pedro Neto. O pênalti foi convertido pelo atleta Pitbul camisa 5 , o Bahia continuava no ataque, até que recebeu um contra-ataque em uma falha do seu sistema defensivo e o Santa Catarina empatou a partida, que logo em seguida se encerraria, a decisão seria decidida na cobrança de pênaltis. Dois jogadores do Santa Catarina perderam os penais, chutando para fora, enquanto isso nenhum jogador do Bahia perde. Assim, a melhor equipe do certame foi premiada com o título de campeão recebendo pelo feito, R$ 1.500 e mais uma linda taça.Parabéns BAHIA! Turma tricolor.
Na tarde de ontem, 21 de março de 2015 às 4h: 00min aconteceu a grande final do campeonato de Brejo da Fortaleza no município de Ipiranga-PI, onde o Bahia de São João da Varjota sagrou-se campeão, ao vencer nas cobranças de pênaltis a equipe do Bairro Santa Catarina de Ipiranga-PI. O Bahia teve mais volume de jogo, por isso foi o grande campeão.
É de se reconhecer que o jogo foi entre dois gigantes do futebol amador da região Centro-Sul piauiense, o Bahia de São João da Varjota acostumado a decidir e ganhar muitos títulos e o Santa Catarina, também conhecido por (MARUJO), da mesma forma um grande time, guerreiro e tarimbado acostumado a grandes decisões. A partida de futebol que aconteceu ontem foi uma daquelas que se pode chamar duelo de titãs, parecia que as duas equipes não admitiam perder o jogo, a prova disso é que terminou empatado. Quem viu o jogo se deliciou com grandes jogadas, os dois times partindo um para cima do outro o tempo todo, mas o Bahia foi mais agressivo e teve mais oportunidades, inclusive em dois pênaltis não marcados pela arbitragem.
O jogo terminou empatado em um 1x1, sendo que tanto o gol do Bahia, quanto o do Santa Catarina saíram depois dos 30 minutos da etapa final da partida. O treinador do Bahia, o Agnaldo colocou em campo o jogador Carlos Matheus, que deu outra dinâmica ao jogo e o time cresceu ainda mais indo definitivamente para cima do adversário, e logo em seguida houve mais um pênalti para o time de São João da Varjota, dessa vez marcado pelo árbitro da partida Pedro Neto. O pênalti foi convertido pelo atleta Pitbul camisa 5 , o Bahia continuava no ataque, até que recebeu um contra-ataque em uma falha do seu sistema defensivo e o Santa Catarina empatou a partida, que logo em seguida se encerraria, a decisão seria decidida na cobrança de pênaltis. Dois jogadores do Santa Catarina perderam os penais, chutando para fora, enquanto isso nenhum jogador do Bahia perde. Assim, a melhor equipe do certame foi premiada com o título de campeão recebendo pelo feito, R$ 1.500 e mais uma linda taça.
Parabéns BAHIA! Turma tricolor.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.