Presidente da Câmara municipal de São João do Arraial é agredido por colega

Durante a sessão que estava sendo transmitida pelas redes socias o vereador Cajé fez um discurso de intolerância religiosa, contra o pastor da igreja evangélica

O presidente da Cãmara Municipal de São João do Arraial, vereador, Jurandir Pontes, foi agredido fisicamente durante sessão na noite de ontem sexta-feira (13),  pelo vereador Francisco das Chagas, mais conhecido como "Caje".

Veja o vídeo abaixo:

Durante a sessão que estava sendo transmitida pelas redes socias do Poder Legislativo o vereador Cajé fez um discurso de intolerância religiosa, contra o pastor da igreja evangélica, Assembléia de Deus, pastor Tomaz, que preside a igreja há mais de 20 anos no município.

O presidente da câmara Jurandir Pontes ouviu todos os discursos e oa subir na trinuna em defesa da honra do pastor Tomaz, e em meio as fortes tenções o presidente Jurandir chamou o colega de canalha.

O vereador Caje, partiu para agressão física, jogou um copo de vidro no colega e partiu para violência física, houve troca de socos, mas ambos foram contidos pelo demais vereadores.

Conforme informou o vereador Jurandir ele totalmente contra qualquer tipo de violência e apenas ele foi defender a honra do líder religioso de sua congreção.

"Eu tive que defender das agressões do vereador Caje, ele ficou totalmente descontrolado, primeiro ele me jogou uma taça de vidro que me defendi com a mão, foi quando ele partiu pra cima de mim, quebrou meu óculos e tive que me defender, ai ele ainda jogou um aparelho de celular em mim, esta não é a primeira vez que o parlamentar aparenta sobre efeito de alguma droga nas sessões", disse o presidente.

Jurandir ainda informou que todas as medidas legais estão sendo providenciadas e que o mesmo vai registrar um boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas.

"O pastor Tomaz é um cidadão de bem, que não tem nada de errado em sua vida, diferente dele que é acusado de várias crimes, só pode ser muito desepero porque a candidata deles não consegue crescer nas pesquisas e eles agora tentam agredir com baixaria os cidadãos de nossa cidade", finalizou o presidente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES