Conselheiros Tutelares de São Miguel do Tapuio, localizado a cerca de 230Km da Capital Piauiense, estão atuando juntamente com o Ministério Publico e Policia Militar em prol de combater a venda de bebidas alcoólicas para menores.
Visando também o combate a abusos e crimes relacionados com a criança e adolescente, todas as noites são realizados pelos principais pontos da cidade uma patrulha com PMS e Conselheiros que trabalham em conjunto para melhor aplicação da lei estabelecida pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A presidente do Conselho Tutelar do Município, Maria Erialda Pires de Araujo, fala sobre o objetivo da parceria firmada onde ela ressalta ?esta parceria tem por objetivo principal atender cobranças da sociedade quanto à permanência de crianças e adolescentes nos bares em horários inadequados, bem como o auto índice de acidentes de trânsito envolvendo esse público?.
?Como essa parceria, a partir de agora, faremos rondas noturnas objetivando coibir possíveis abusos?, destacou Erialda Pires
{codEnquete=954}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.