Em visita a SMT Wellington Dias reafirma apoio a Lincoln Matos

Em visita a SMT Wellington Dias reafirma apoio a Lincoln Matos

Visita do Governador | Filipe Germano

Em visita ao município de São Miguel do Tapuio na tarde de hoje, 21 de setembro, o Governador do Piauí, Wellington Dias - PT, reafirmou seu apoio à candidatura de reeleição do prefeito Lincoln Matos e seu companheiro de chapa Miguel Vieira, candidato a vice-prefeito, ambos do PTB.

Wellington Dias desembarcou no município por volta das 14h30min acompanhado pelo deputado João de Deus, secretário de governo Merlong Solano e pelo deputado Aluizio Martins.

Wellington Dias foi recepcionado pelo prefeito Lincoln Matos, vereador Miguel Vieira e várias outras lideranças políticas do município.

Durante sua visita ao município, Wellington Dias, destacou várias ações que serão desenvolvidas pelo Governo do Estado em parceria com o Poder Executivo, entre elas: obras de calçamentos na localidade Brejo da Onça e Palmeira de Cima, construção de um Matadouro Público e a reforma da estrada que liga a sede do município a localidade São Francisco.

Em entrevista ao SÃO MIGUEL AGORA, Wellington Dias reafirmou seu compromisso com Lincoln Matos destacando que “Em São Miguel do Tapuio nosso time é o time de Lincoln Matos, com toda sua experiência, capacidade de organização, de elaborar projetos, preocupação com aquilo que é essencial a população, pelo zelo pela coisa pública. Cada centavo que agente coloca aqui é todo aplicado naquilo que é obra pública, ou seja, é alguém que com certeza merece da população, como sempre aconteceu, o apoio e a vitoria e se alguém quiser ganhar não pode pensar que vai ganhar no ‘tapetão’ tem que ganhar no voto, tem que ganhar pela maioria do povo, quem manda em eleição é povo e o povo quer no dia 02 é 14, é Lincoln Matos prefeito de novo em São Miguel do Tapuio” pontua.

Wellington Dias ainda foi cumprimentado por centenas de jovens que fazem parte do movimento “Impacto Jovem” que apoia a coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES