A entrevista concedida pelo vereador oposicionista Antonio Francisco Pereira da Silva ?Julieta? (PSB), na Rádio Supervale e Vale do Rio Poty localizada Rua Firmino Rosa, 810 - Centro Crateus - CE, foi analisada pelos Vereadores de São Miguel do Tapuio na noite desta ultima quarta-feira, 22 de maio, durante a realização da primeira sessão ordinária do mês no Plenário Carvídio Aurélio Sampaio, na sede do Poder Legislativo Municipal.
Ao analisar o teor da gravação os Edis comprovaram a expressão utilizada pelo vereador ?Julieta? intitulando explicitamente a população sãomiguelense de ?ATRASADOS?.
Confira trecho da entrevista do já citado vereador à Supervale
- Locutor: Vereador praticamente em São Miguel do Tapuio não houve renovação política, eu andava ai em São Miguel na década de 80 o prefeito já era Lincoln Matos já se passaram quase 30 anos, ele continua prefeito.
- Julieta: Exatamente, isso se dar por conta do PENSAMENTO AINDA ATRASADO DO NOSSO POVO.
?A degravação da fita nesse momento que foi analisada, que foi vinculada nessa casa, é um momento realmente muito importante, porque Vossa Excelência usou um veiculo de comunicação para atacar a autoridade máxima do município com inverdades e ter atacado também a população do município, dizer que: a população se envergonha da justiça que fez, falou também infelizmente que o prefeito que ai está, chegou através de compra de votos, onde a população do nosso município não ver essa situação, também chamar o cidadão sãomiguelense da mentalidade ATRASADA, é infelicidade do nobre vereador que tem um mandato ai pra frente, nós temos que dar um credito de confiança nos primeiros meses da administração pública, acho que na hora que vossa excelência se pronunciou foi em um momento inapropriado onde a administração estaria se ajustando, houve falta de continuidade de muitos serviços públicos em nosso município desde o ano passado, vossa excelência também falou que nossa cidade está totalmente abandonada, e não é o que está havendo, o prefeito quando entrou se preocupou logo em limpar a cidade, onde a cidade estava suja, as ruas estavam as escuras, então nobre vereador, acho que não é por ai nós temos que dar um credito de confiança ao nosso gestor? destacou o Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) ao utilizar a tribuna durante a realização da sessão ordinária desta ultima quarta-feira, 22 de maio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.