Equilibrium classifica como mentiroso pronunciamento do Ver. Cimar

Equilibrium classifica como mentiroso pronunciamento do Ver. Cimar

Vereador Lucimar Soares | Filipe Germano

A empresa EQUILIBRIUM CONSTRUÇÕES LTDA – ME responsável pela Execução das obras de Construção de um Espaço Educativo com 12 (doze) salas de aulas, quadra esportiva com cobertura, iluminação e arquibancada, no bairro Luiz de Araújo Torres, que culminou na celebração do contrato N.º 007/2014, se posicionou na manhã de hoje (20) contra o pronunciamento infundado e mentiroso proferidas pelo vereador Lucimar Soares “Cimar” durante sessão ordinária realizada na noite de ontem (19) na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio.

O edil ao utilizar uma parte durante a sessão ordinária destacou que a referida empresa está com a obra paralisada por conta de encontrar dificuldades com a atual gestão púbica, citando ainda um possível repasse de propina, o que agravou o seu discurso.

Em resposta repassada com exclusividade ao São Miguel Agora a empresa destacou que quem prolatou tal assunto terá que reunir provas concretas, destacando que até a presente data nunca ocorreu tais fatos. De acordo com o diretor de operações da empresa, Eng. Davi Caldas, a mesma irá solicitar da Câmara uma copia da gravação para tomar as devidas providencias junto à justiça.

A Equilibrium Construções ainda esclareceu que atravessa alguns problemas para obter um bom desempenho na execução da obra no município, como a falta de materiais específicos na região, mão de obra qualificada, projeto com deficiências técnicas entre outros.

Davi Caldas destacou a nossa reportagem que ficou perplexo com a citação mentirosa do parlamentar sãomiguelense, relatando a seriedade e compromisso da atual gestão que atua na conformidade com a lei e que a empresa trata como um assunto criminoso tal ato do parlamentar, citando a integridade física e moral da empresa.

Davi Caldas ainda relatou que a obra não está paralisada e está com a sua execução em ritmo acelerado.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES