Confira abaixo as declarações do Prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Lincoln Matos, após ter julgamento suspenso na manhã de hoje, 28 de janeiro, porque o desembargador Erivan Lopes pediu vista.
ELEIÇÕES 2016 – por Lincoln Matos
Quem me conhece mais de perto sabe que não gosto de política e sai candidato em 2012 por injunções inevitáveis, contra a vontade de minha família e superando pruridos pessoais, com o fito de impedir o retorno do que quase destruiu nosso município.
Permanecerei sempre na POLÍTICA, em desfavor de quem vive da política em São Miguel do Tapuio.
Gestor público está e deve estar sempre passível de exposição, explicação e transparência totais, assegurando-seseus direitos privados, pessoais.
Não é aprimeira vez que passo por essas provações, graças a DEUS.
O julgamento que deveria acontecer hoje foi e continua aguardado por mim com a mais absoluta tranquilidade, confiante que a VERDADE e a JUSTIÇA mais uma vez prevalecerão.
Sua excelênciao desembargador relator do processo emitiu seu voto, que eu respeito, acato e dele discordo, com todo respeito, por entender que mesmo os mais sapientes sempre podem aprimorar sua interpretação, sua visão de um quadro.
Os outros eminentes julgadores do processo entenderam fazer análise mais acurada dos autos para proferir suas decisões, em outro momento
Estou tranquilo e acredito na inteira confirmação de minha inocência, fazendo-se JUSTIÇA.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.