Com a explosão dos caixas eletrônicos na cidade de Castelo do Piauí, do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (06) os castelenses que utilizam do serviço bancário se locomoveram nesta sexta-feira, 07, para a pacata cidade de São Miguel do Tapuio em busca de atendimento.
Gerando tumulto e aglomeração na pequena agência da cidade, que agora vai atender as demandas de Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e até mesmo São João da Serra.
Em conversa com alguns usuários na manhã de hoje muitas são as reclamações pela demora no atendimento e o grande aglomerado de pessoas para serem atendidas, sendo, que a agência conta com um número insuficiente de funcionários para atender grandes demandas.
A população mais idosa e da zona rural do município de São Miguel do Tapuio é a que mais sofre por conta do lento atendimento, lembrando que essa parcela de nossa população se locomove pela madrugada das várias localidades do município em busca de resolver seus anseios e chegam à agência e se deparam com uma superlotação.
Em conversa, alguns castelenses destacaram que enquanto a Agencia do BB de Castelo do Piaí não voltar a operar a única forma de resolver problemas relacionados ao Banco do Brasil será na cidade mais próxima, no caso São Miguel do Tapuio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.