Preso em município vizinho acusado de matar mulher na Capital

Preso em município vizinho acusado de matar mulher na Capital

Carlos André Nunes (acusado) | mais castelo

Policias da Delegacia de Castelo do Piauí, vizinho a São Miguel do Tapuio prenderam na manhã desta última sexta-feira,09/03, Carlos André Nunes, de 35 anos, mais conhecido como Índio. Ele é acusado de assassinar com requintes de crueldades Maria Irene Medes Frazão, de 36 anos.

O crime aconteceu no loteamento Manoel Evangelista, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, onde a vítima morava. O delegado do 8º DP, Jeferson Kalume, informou que o acusado assassinou a vítima com uma paulada na cabeça, em seguida na madruga de quinta-feira, 08/03, ele carregou o corpo por mais de um quilômetro e jogou em um grotão na mesma região, próximo a uma granja.

Logo após o crime, ele foi à casa de um parente, contou o que havia feito e fugiu. Uma irmã dele foi à delegacia e o denunciou. A polícia então foi ao local do crime, mas a princípio o corpo não foi encontrado.

O chefe de investigação do 8º DP (TERESINA), Fred Maia, ao saber que o acusado é natural de Castelo do Piauí, entrou em contato com a delegada da cidade, Dra. Ana Luiza, que prontamente montou um cerco e conseguiu prendê-lo dentro de um ônibus interestadual, ainda na tarde do dia 9.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que havia jogado o corpo no grotão, por volta das 2h da quinta-feira. Já na sexta-feira, 09/03, um agricultor da região encontrou o corpo. "Policiais e o corpo de bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo que já estava em avançado estado de decomposição. Devido a chuva que caiu na madrugada de quinta-feira, o corpo foi arrastado pelo grotão e ficou próximo ao Rio Poti", informou Fred Maia.

De acordo com o delegado Jeferson Kalume, ele responderá pelo crime premeditado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Carlos André, já tem passagem pela polícia por porte de arma e assaltos, crimes que aconteceram na região da cidade de Quixadá, no Ceará.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES