O Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) cometeu um grande equivoco ao denunciar a um portal de noticias do município de São Miguel do Tapuio um descaso do poder público municipal, notadamente no setor de saúde.
Na denuncia divulgada no dia 26 de agosto com o titulo “Vereador denuncia descaso em prédio público da Saúde do município de São Miguel do Tapuio” e repercutida durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores na noite de ontem, 27 de agosto, o parlamentar destaca a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizado na Rua Dona Rosaura, Centro, onde se encontra com muro caído, coberto por lixo e proliferação de outros tipos de doenças.
A denúncia encontra-se equivocada devido às imagens mostradas na matéria como também o conteúdo relacionado e atribuído a UBS, na verdade trata-se de um terreno de propriedade da Paróquia de São Miguel Arcanjo, não tendo o poder público municipal responsabilidade sobre o terreno.
Ouvidoria
Outra denuncia apontada como equivocada do parlamentar durante a sessão da Câmara realizada na noite de ontem, 27, refere-se à ouvidoria do município, onde o parlamentar destacou que a Prefeitura Municipal não dispõe de OUVIDORIA para receber reclamações, sugestões e opiniões da população.
O município disponibiliza em sua pagina oficial no endereço WWW.saomigueldotapuio.pi.gov.br a sua pagina de OUVIDORIA onde o cidadão pode realizar suas reclamações, apontar sugestões e emitir opiniões sobre os trabalhos realizados pelo poder público municipal.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.