Irmãos do suspeito disseram à polícia que ele sofre transtornos mentais. Crime ocorreu na terça-feira (13).
Filho matou a mãe e feriu o pai com golpes de facão no povoado de Angico Torto, na região de Pilão Arcado (780 Km de Salvador), na noite desta terça (13). Manoel Alves Falcão atingiu a mãe, Maria Lopes Falcão, com diversos golpes decepando seus dois braços. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, Dionísio Ribeiro Falcão, ao tentar impedir o filho de atingir a mãe, também recebeu vários golpes.
Dionísio foi levado para o hospital de Campo Alegre de Lourdes e seu estado de saúde é considerado grave. A Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes prendeu Manoel Falcão ainda no local do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Alegre de Lourdes, mas deve ser transferido para Pilão Arcado ainda hoje (14).
Segundo parentes das vítimas, Manoel Falcão tem problemas mentais. A população do pequeno povoado de Angico Torto está em choque e revoltada com o crime que abalou a comunidade.
?Ele não tem controle mental nenhum, não tem discernimento de si. Quando ele foi preso, a única coisa que dizia é que estava ferido?, conta o tenente Alex Rhaley, da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar de Casa Nova, que faz a cobertura do local. O suspeito está custodiado provisoriamente na delegacia da cidade de Campo Alegre de Lourdes, mas a unidade da Polícia Civil que está responsável pelas investigações é a de Pilão Arcado, onde ocorreu o crime.
Fonte: Saoraimundo.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.