Homem matou sua ex-esposa porque o mesmo não aceitou a separação.
A domestica Andresa de Jesus 31 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Mecelo Karatê, conhecido por Negão, no começo da tarde desta segunda-feira (02), em São João do Piauí.
O crime ocorreu próximo a passarela que dá acessoa ao bairro Juazeirinho, por volta das 12:00, em plena luz do dia e na frente de populares que viram o momento em que Marcelo desferiu os golpes de faca na ex-mulher.
De acordo com populares Andressa,que mora no conjunto habitacional Joaquim Lopes, teria se separado de Marcelo há alguns dias, e ele estava inconformado com a separação.Ela trabalhava como domestica, e voltava para casa no momento em que foi abordada por Marcelo, quando atravessava a passarela para seguir para o conjunto onde residia com seus três filhos.
Andresa levou 4 facadas (nas mãos, peito, costelas e braços). A Policia Militar está em diligencia para tentar capturar o acusado.
Andresa morreu no local, o motivo de Marcelo ter tirado a vida de sua ex-companheira foi a separação. O mesmo já havia confessado que se ela o deixasse ele a mataria, segundo informações a policia já tinha determinado que Marcelo se afastasse de Andresa, mas ele esperou que ela saísse do emprego e a esperou perto do conjunto habitacional Joaquim Lopes no Bairro Juazeirinho onde a vitima residia com seus três filhos.
Após o crime, Marcelo fugiu sem deixar pistas, a policia esta a procura do mesmo a fim de prende-lo.
Fonte: Pé de Figueira
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.