Luis Henrique Carvalho, filho de Ubiraci, disputará cadeira na Assembleia Legislativa
O procurador do Estado de Goiás, Luis Henrique Carvalho, 40 anos, filho do ex-deputado Ubiraci Carvalho, disse que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano pelo Pros. Ele enalteceu a atuação política do pai e disse que seguirá seus passos, trabalhando por todo o Piauí, principalmente pela região de Simplício Mendes, no Sul do Estado.
Luiz Henrique afirmou que estava triste com a morte de Ubiraci Carvalho, mas conformado porque sabe que ele viveu fazendo o que gostava. "Meu pai era um homem sério, leal e que prestou relevantes serviços ao nosso Estado", acrescentou ele. Mas antes desta triste fatalidade, que foi a morte repentina do pai, Luis Henrique está cotado para disputar uma cadeira no Legislativo.
Fonte Manoel José
De acordo com o chefe de Gabinete de Ubiraci Carvalho, Robério Barros, Luis Henrique já vinha sendo cotado para disputar uma cadeira no Legislativo, tendo em vista que seu pai deveria continuar ocupando um cargo no primeiro escalão do Governo do Estado. ?No momento, podemos garantir que ele é pré-candidato a deputado estadual e apresentará seu nome à convenção do partido?, assinalou ele.
Fonte: Lídia Brito
Ziza" fala da importância em assumir o lugar do seu pai, deputado Ubiraci Carvalho
Luis Henrique falou que ele sempre ajudou o pai nas questões políticas
(entrevista com Isabel Ribeiro dez/2013)
O pré candidato a deputado estadual Luis Henrique (Ziza), falou do interesse em assumir a vaga do seu pai, deputado Ubiraci Carvalho. Que se dedica a vida pública a mais de trinta anos, participou da fundação do PSDB, foi secretário municipal secretário do estado, secretário de educação e atualmente exerce o cargo de secretário de defesa civil.
Que os próprios colégios eleitorais pedem a continuação do trabalho nas regiões em que o seu pai sempre foi atuante. Ele destacou a região do semiárido, que precisa de um representante atuante.
Luis Henrique falou que sempre ajudou o pai nas questões políticas e sempre se envolveu nas campanhas de Ubiraci Carvalho. O pré-candidato quer dar continuidade ao trabalho do seu pai que por duas vezes foi deputado estadual e por conta disso se tornou conhecido e, portanto assumir o lugar do seu pai seria um processo natural e de grande honra e orgulho.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.