Acusado de tentativa de latrocínio é preso em União

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em União

Acusado Júlio SilvaFerreira | Redes Sociais

Uma guarnição da Força Tática da CIA de União, no comando do Capitão Miguel Luz, em parceria com uma equipe de policias civis comandada pelo delegado Ricardo Moura, titular do 20º DP de União, localizaram e prenderam na tarde desta sexta-feira (16), por voltas 16h30min, na localidade Pau de Chapada, na zona rural de Lagoa Alegre, o elemento identificado por Júlio Silva Ferreira, de 20 anos, acusado de participar da tentativa de latrocínio contra o cabelereiro Bruno Fernandes.

O fato aconteceu na última quinta-feira (15), por voltas de 11h40min, na Rua Airton Sena, Bairro São Judas, onde a vítima trabalhava no seu salão, quando na oportunidade reagiu o assalto e recebeu dois disparos de arma de fogo. A vítima se encontra internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a policia, Júlio confessou sua participação no crime, mas nega seu o autor dos dois disparos efetuado contra o cabelereiro Bruno, ele afirma que seu compassa de nome Fernando, de 20 anos, que se encontra foragido foi quem efetuou os dois disparos.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES