É crítica a situação da estrada que liga as localidades: Exu, Mussum, Estrela, Montevideo, Santa Rosa, Marajá/ Santa Maria dos Bacelares. A obra foi realizada há pouco mais de 03 meses e o que seria a solução para falta de estrada terminou se tornando um tormento para moradores e para quem trafega na região. A situação se agravou mais com a intensificação do período chuvoso, o tipo de material utilizado na obra, em contato com as chuvas, faz com que a estrada fique muito escorregadia a ponto de provocar quedas em quem trafega de moto e até mesmo de fazer os carros descerem o aterro, um perigo.
Outro problema é a falta de escoamento, em algumas partes da estrada seria necessária a colocação de bueiras para evitar o represamento, o que não foi feito; o resultado é que a estrada já está cortada em três pontos: Lembrança, Santa Rosa e Santa Maria, o que agravou mais ainda a situação. Questionado sobre o assunto, o Prefeito Gustavo Medeiros, disse que já levou o caso ao Presidente do DER, a fim de que as providências sejam adotadas o quanto antes. ?Não é justo que a população fique prejudicada, uma obra que deveria servir para melhorar o acesso da população com outras comunidades e com a sede do município, fique nessas condições, de modo que já solicitamos as providências junto ao DER e aguardamos as soluções?, disse o Prefeito Gustavo Medeiros.
"Rapaz aqui a gente só consegue passar de moto, todo tempo de primeira...se passar a segunda a gente vai pro chão... enquanto não estava chovendo a estradas estava uma maravilha, mas quando começou chover ficou assim", Antonio Francisco, morador da região.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.