O governador Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição no Piauí, está priorizando o corpo-a-corpo, as atividades de ruas e as redes sociais para atrair eleitores. Na tarde deste sábado (10/07) ele visitou a cidade de União onde foi recebido pela comitiva comandada pelo prefeito José Barros (PT).
O governador chegou por voltas das 12 horas já vindo da cidade de Miguel Alves ao chegar ele percorreu algumas ruas da cidade, cumprimentou pessoas, falou com comerciantes em seguida fez pronunciamento na Praça de Eventos.
A coordenação de campanha avisa que o governador vai para a rua no enfrentamento com a população nos três meses de campanha. Na missão, Wilson Martins vai dividir a agenda administrativa com a de campanha.
"A idéia é que de manhã cedo e no final da tarde o governador fará atividades de campanha e, das 9h às 15h, vai se dedicar a gestão pública. Às sextas e sábados ele visitará cidades do interior", informou a assessoria do candidato.
Wilson conta com o apoio de nove partidos e toda estrutura política do PT e do PMDB, além do aval do ex-governador Wellington Dias.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.