A colisão frontal envolvendo duas motos deixou o motociclista Geovane Oliveira, de 25 anos, morto na manhã desta segunda-feira (14/02), na Avenida João Osório, bairro são Judas, no cruzamento com a Rua José Almeida.
Segundo testemunhas o acidente aconteceu por voltas de 11: 40 hs, o motociclista Geovane vinha em sua moto Titan, placa-LWM-6060 pela Avenida João Osório sentido do centro e fez a manobra e entrou na contramão para entrar na Rua José Almeida quando foi colhido violentamente por Sebastião Marinho que conduzia uma moto YBR-125-Factor, placa-NIR-8335 de União.
A moto da vítima ficou parcialmente destruída devida á violência da colisão. No momento foi acionada a polícia que compareceu ao local e ambos foram socorridos e transferidos para Teresina devido á gravidade dos ferimentos.
Geovane não resistiu os graves ferimentos e faleceu por voltas das 13h00min, já o ?Tião? como é mais conhecido está se recuperando no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)e não corre risco de morte.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:
As primeiras informações repassadas por familiares era de que Sebastião estava reagindo bem sem risco de morte, agora por volta das 15:00 horas foi confirmado o seu falecimento.
Sebastião Marinho, tinha 20 anos, residia na rua Santa Helena, Bairro São Judas
Geovane Lima de Oliveira, 26 anos, casado e residia na travessa Santa Helena, Bairro São Judas
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.