A polícia de União agiu rápida e ainda nesta manhã começou a desvendar o homicídio ocorrido no último domingo (20/12). Onde um homem conhecido por Franck Silva ,foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 28 na região da cabeça. O crime aconteceu nas margens da PI-112, próximo a entrada da estrada vicinal da localidade Posse, no sentido de União à Miguel Alves.
De posse de informações colhida no local do crime, o chefe de investicação da polícia civil Chico Bala, chegou então a um dos autores de nome Antônio José de Oliveira Silva, de 40 anos, residente em Brasília. No seu depoimento no 20º DP, declarou que quem tinha atirado na vítima teria sido seu vaqueiro de nome Alcimar Moreira Lima.
Já no seu depoimento o vaqueiro confessou que deu o primeiro tiro, o tiro de misericórdia foi dado pelo seu patrão. Foram apreendidas duas espingardas calibre 28 que foram utilizadas no crime e ainda um cinto com munições. Ambos prestaram depoimentos agora pouco e serão indiciados como sendo os verdadeiros autores do crime.
MOTIVO DO CRIME
O crime teria sido praticado devido á vítima ter sido flagrado roubando bode na propriedade do pai de Antônio José Oliveira Silva, que possui uma chágara nas mediações onde o carpo de Franck Silva foi encontrado.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.